user_mobilelogo

 

Quer ser Sócio?

 


Entre em contacto

 


connosco.

 

Inspectorado ITF:

 

O Trabalho da ITF deu um enorme salto qualitativo em Portugal com mais Navios Inspeccionados, mais contratos efectuados e mais back-pays recolhidos. Portugal passou a ser uma referência International no combate às bandeiras de conveniência e é hoje respeitado pelos Armadores internacionais.

As funções  de Inspector ITF em Portugal são ocupadas pelo Dr. João de Deus, nosso colega no SEMM.

 

João de Deus Gomes Pires

AM-10 Edifício das Autoridades Marítimas
Doca-Pesca - Pedrouços
1400 Lisboa

Telef: +351 21 302 04 65 / +351 21 301 12 09
Fax: +351 21 302 01 73
Telemóvel: +351 91 936 48 85
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Denominação, âmbito e sede


Artigo 1º

O Sindicato dos Engenheiros da Marinha Mercante (SEMM), rege-se pelos presentes estatutos, os quais abrangem os Engenheiros diplomados por estabelecimentos de Ensino Superior Náutico, de acordo com a legislação em vigor.

Artigo 2º

O Sindicato tem a sua sede em Lisboa e pode criar secções, delegações ou outras formas de representação noutras localidades, no país ou no estrangeiro, sempre que julgue necessário a pressecução dos seus fins.

Artigo 3º

O Sindicato adopta símbolos aprovados em Assembleia Geral, sob proposta da Direcção.

O SEMM foi fundado em 30 de Julho de 1991 com o objectivo de enfrentar o presente e preparar o futuro dos desafios que são colocados aos Engenheiros da Marinha Mercante.

O SEMM é um projecto jovem, que agrega a juventude da classe em conjunto com um numero cada vez maior de colegas mais antigos, com a missão de dar respostas aos problemas que a classe enfrenta em todas as frentes...

Este espaço foi criado a pensar num rápido intercâmbio de informação entre os vários sócios do SEMM.

 Esperamos que o design intuitívo e directo em que apostamos, consiga proporcionar uma maior facilidade de navegação pelo nosso site e consequentemente tirar um maior partido das novas tecnologias.